Quarta-feira, 10 de Junho de 2009
Valentine's Day

Esse clima de namorados mexe com as pessoas, né... Sem querer a gente chama a atenção por onde passa. Só hoje já "ganhei" umas cinco "olhadas" e três cantadas! Ui... Se "alguém" fica sabendo...

Algumas frases:

 

A vista mais bela é a que compartilho contigo.

 

O amor é símbolo da eternidade. Elimina todo o sentido do tempo, destrói toda recordação do princípio, e anula todo o temor de um final.

 

Se existisse uma rosa para cada vez que penso en ti, estaria sempre passeando por um jardim.

 

Para mim você é uma tormenta deliciosa. (Ralph Waldo Emerson)

 

Outros homens disseram que viram anjos.
Eu te vi,
E isso é suficiente.

 

Te amo - estas palavras contém toda minha vida.
(Alexandrea, a Nicolás III)

 

O que está atrás de nós e o que está em nossa frente é pouca coisa comparada com o que está entre nós.

 

Eu gostaria de fugir de você. Mas se você não viesse correndo para me encontrar, eu morreria.
(Shirley Bassey)

 

O maior que aprenderás é amar e ser amado.

 

Nunca conhecerás a verdadeira felicidade até que tenha conhecido o amor. E nunca compreenderás a verdadeira dor, até que o tenha perdido.

 

A vida sem amor é como um pomar sem fruta.

 

Se seduzes minha mente, te dou meu corpo. Se encontras minha alma, serei sua para sempre.

 

Amei até chegar a loucura. Esta loucura, no entanto, para mim é a única forma sensata de amar (F. Sagan).

 

O amor verdadeiro não tem final feliz. Porque simplesmente não tem final.

 

O amor é o mais puro dos sentimentos,ame pois te amo acima de tudo.

 

Feliz Dia Dos Namorados a Todos!!!


Je suis...: Tô legal... ;)

Quem disse?→ MeNiNiNh@ às 00:22
Click post!→ | Dê seu pitaco!!! | Add queridinhos!

→Me.NiNiNh@ 8)
→Last Lyrics

Pra finalizar os posts do...

Aqua - my oh my

Aqua - happy boys & girls

Aqua - Doctor Jones

Aqua - Candyman

Aqua - Barbie Girl

Rock n' roll total!!!

Mulher é mulher...

Importanteeeee!!! Atenção...

Sacanagem, meu...

→Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
16
17
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


→My Pictures [ ○ ]
→tags

todas as tags

→Procurar aqui!
 
→Gaveta [ - ]

Junho 2009

Maio 2009

blogs SAPO
→My feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub